No Ar
Good Times Connection
Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 506 Usuários Online: 9


Brasil

Publicada em 07/02/19 às 09:40h - 19 visualizações
Rio em estágio de crise após temporal.

Site terra.com.br


Prefeito Marcelo Crivella acompanha trabalho de apoio às vítimas na avenida Niemeyer; ônibus atingido por árvore estaria ocupado por duas vítimas que estão desaparecidas  (Foto: Prefeitura do Rio/twitter/Estadão Conteúdo)

Fortes chuvas com rajadas de vento provocaram alagamentos e interditaram vias na cidade.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, declarou que cinco mortes foram confirmadas em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade desde o início da noite desta quarta-feira, 6. Crivella decretou luto oficial de três dias. O temporal também causou um deslizamento que provocou o desabamento de um trecho da Ciclovia Tim Maia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é uma mulher que morreu após o desabamento de uma casa em Guaratiba, na zona oeste da cidade. No mesmo local, outros dois homens ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.

A segunda vítima seria uma pessoa que também estava no imóvel que desabou em Guaratiba. A informação, entretanto, não foi confirmada pelas autoridades. A terceira morte foi registrada na Rocinha, zona sul da cidade, onde um indivíduo ficou soterrado após o deslizamento de uma barreira soterrar uma casa.

Segundo Crivella, as outras duas mortes teriam sido causadas após um ônibus ser atingido por uma árvore na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul. Em entrevista à TV Globo, o prefeito disse que o motorista conseguiu deixar o veículo e foi socorrido.




Parceiros

Uma rádio feita especialmente para você que curte música de qualidade!
Copyright (c) 2019 - SE Connection - Todos os direitos reservados