No Ar
Good Times Connection
Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 289 Usuários Online: 11


Brasil

Publicada em 07/02/19 às 10:13h - 3 visualizações
Ariana sempre batendo recordes.

Billboard Brasil


 (Foto: Billboard Brasil)

RECORDES QUE ARIANA GRANDE JÁ BATEU

Single é o mais ouvido dos Estados Unidos e do Reino Unido e fará parte do disco ‘thank u, next’

Ariana Grande nem lançou o quarto disco da carreira, thank u, next – que tem previsão para 8 de fevereiro – e já está quebrando recordes. O single mais recente, “7 Rings”, parte do novo álbum, estreou no topo dos rankings norte-americanos e britânicos, acumulando streams. Este será o segundo álbum lançado pela jovem cantora em seis meses.

Thank u, next sucede Sweetener, que estreou em 1º lugar no Billboard 200 em agosto, o terceiro disco de Ariana a chegar ao topo do ranking. “7 Rings”, terceira música lançada do novo disco, depois de “thank u, next” e “imagine”, já quebrou vários recordes. A faixa tirou Drake do trono de música mais ouvida globalmente no Spotify em uma semana e coloca a jovem ao lado de Britney Spears e Mariah Carey como as únicas cantoras femininas a emplacar múltiplas músicas de um mesmo álbum no topo do Hot 100.

Veja, a seguir, os 7 recordes de “7 Rings”:

Recorde de streaming em 24 horas no Spotify 
Nas primeiras 24 horas do lançamento, em 18 de janeiro, “7 Rings” quebrou o recorde de streaming no Spotify que pertencia à Mariah Carey pela música “All I Want For Christmas Is You”. De acordo com o Digital Music News, o single de Ariana conquistou quase 15 milhões de streams (14.966.544), passando os 10,8 milhões de Mariah. 

Recorde de streaming global semanal no Spotify
Além de quebrar o recorde de 24 horas do Spotify, “7 Rings” também liderou na plataforma na primeira semana após o lançamento,com 71,4 milhões de streams. Ariana quebrou o recorde de Drake e o hit “In My Feelings”, que conseguiu 67,49 milhões de streams na primeira semana, de acordo com o Chart Data.

Melhor estreia no YouTube de 2019
Em 22 de janeiro, o YouTube anunciou que o clipe oficial de “7 Rings” tinha tido a melhor estreia na plataforma de 2019 até agora, conquistando 23,6 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. No momento, o clipe tem 95 milhões de views.

Terceira artista feminina a emplacar várias músicas do mesmo álbum no topo do Hot 100
No Hot 100 atualizado nesta semana, datado de 2 de fevereiro, “7 Rings” estreou na primeira colocação. Como esta é a segunda música do disco thank u, next a conseguir o feito – o single de mesmo nome também chegou ao topo – Ariana se junta a Britney Spears e Mariah Carey como as únicas mulheres a conquistar o feito de emplacar mais de uma música do mesmo disco na primeira posição do ranking.




Parceiros

Uma rádio feita especialmente para você que curte música de qualidade!
Copyright (c) 2019 - SE Connection - Todos os direitos reservados